quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TE AMO minha vida eh vc


SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS

Corinthians eu te amo,
Corinthians meu amor,
Corinthians eu nãoo te deixo
Corinthians eh suor eh clamor

Nãoo importa aonde estejas,
Cantaremoscom louvor,
Corinthians minha vida,
Corinthians meu amor,

Ser corinthiana eh sofrer sem sentir dor,
Éh fazer a cada minuto,
Uma declaração de amor.
Corinthians eu te amo, pra mim tu és tudo.

Corinthians tu és grande,
Tu és pura emoção,
Tu és paixão de um povo...
Nãoo eh time de religião...

Ser corinthiano eh ter alegria, eh ter sofrimento
Somos do povo qe canta, somos da massa,
Torcida qe grita causando tormento.
Nãoo se importa se perde qeremos raça.

Nosso grito jamais será abafado...
Sou louco por ti Corinthians,
Sou louco por ti timão,
Nãoo importa se estás na primeira,
Ou na segunda divisão...

Te amo Corinthians de qalqer jeito 
Ganhando, perdendo.
Meu amor por ti nunca acaba
Semmpre TIMÃO ♥

Um comentário: